quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chá de Bébé

Estou a organizar um chá de bébé para uma amiga. Nós resolvemos fazer-lhe isto porque ela é brasileira, e lá é usual fazerem este miminho às futuras mamãs, no entanto estou a descobrir que cá em Portugal já começa a ser hábito fazer isto também.
A nossa festa vai ser ligeiramente diferente das habituais, aqui o menú consiste numa bela feijoada de javali e  não é limitada apenas a raparigas (obviamente o menú seria diferente), neste chá de bébé há rapazes e raparigas o que complica um bocado as coisas, visto que falar de mamilos gretados não será conveniente.
Organizar festas não é coisa que me agrade muito pelo menos a parte de ter que falar com as pessoas,  tratar do dinheiro etc, não faz nada por mim. Já comprar as coisinhas para a decoração é a coisa que eu mais gosto. Adoro imaginar, bonequinhos, e bolinhos e balões e coisas amorosas. Acho que vivia feliz se a minha profissão fosse decoradora de chás de bébés, ou decoradora de quartos de bébé. Há cada coisa tão fofinha.Então as ideias são estas por enquanto.




Cada barquinho mola , vai levar uma letra até formar a palavra Filipe. Vão ficar na mesa onde vai estar o bolo e as lembranças, que vão ser tipo isto aqui em baixo mas em azul.
Também vão existir balões azuis e brancos assim como guardanapos.
Queria arranjar qualquer coisa para os convidados usarem, mas ainda não estou a ver assim nada barato o suficiente e não muito piroso.
 Sugestões?




1 comentário:

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Olha isso é muito querido da tua/vossa parte.